Desde há uns tempos que me ando a queixar às minhas amigas, pelo menos às mais chegadas (Ana, Joana e Teresa) de que me sentia sobre uma pressão imensa e que só tinha vontade de fugir de mim própria e da minha vida.
E, a verdade é que, desde então que as coisas só têm vindo a piorar com falhanços em coisas simples que me fazem sentir idiota, matérias díficeis a acumular e, sobretudo doenças de familiares, mesmo na proximidade do fim....
Mas ontem, por umas escassas horas, tudo ficou diferente.
Pus para trás das costas tudo o que me incomodava e esqueci quem era: fiz tudo o que me apeteceu, coisas melhores e coisas piores, disse coisas que não teria dito se não fosse naquelas circunstâncias e o mesmo vale para as acções, mas, bem melhor que isto tudo aproveitei a noite e diverti-me ao máximo.
Durante aqueles momentos nada existiu para além de mim e da minha extrema necessidade de me libertar de me divertir, de "queimar" tudo o que é mau!!! Por uma noite senti-me leve como uma pena e completamente feliz.
Hoje, acordei e as nuvens negras continuavam no mesmo lugar mas não me pareciam tão densas, sobretudo porque ainda planeio passar mais duas noites como as de ontem: só eu, eu, eu e a diversão!
Pode parecer egoísta,mas eu sei que mereço,e sobretudo preciso disto....é a minha forma de escapar da loucura!!!
Bom, talvez não possa pensar só em mim, porque na verdade esta "libertação" não seria possivel sem a companhia, a vida e a alegria dos meus amigos que me acompanham na festa. Para eles (os que estiveram lá fisicamente e os que só estiveram e m pensamento) um grande beijinho e um gigante obrigada....por me salvarem!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
De facto foi bastante mau o meu tlm ter ido abaixo senão teria partilhado mais coisas contigo naquele momento =)
ResponderEliminarAaah também espero sentir.me assim na terça-feira =) obrigada eu por estar no teu pensamento!
Não acho que seja egoísmo dedicares-te a ti por umas noites que sejam, também tens direito.
ResponderEliminarÉ certo que os problemas não desaparecem, mas a tua aura fica mais leve e consegues reflectir melhor sobre o porquê dos acontecimentos.
Tenho pena de não estar presente nesses teus momentos de libertação, mas oportunidades não irão faltar. Quanto ao resto...uma palavra amiga está sempre disponível.
:)
Ficas Mais leve que até levitas enquanto danças :P ehhehehe
ResponderEliminar