quinta-feira, 1 de abril de 2010

Imagens que valem por todas as palavras do mundo

Este vídeo foi parar ao facebook à custa de um ani-portuense arrependidíssimo (como seria de esperar) que me quis pedir desculpa por ter demorado quase dois anos a entender aquilo que eu me farto de expôr aqui. Quer dizer,para ser franca não e bem da cidade que ele tem saudades,mas vamos fazer de conta...
Seja como for, quando vi,fiquei inesperadamente comovida com as imagens, eu admito, não estava a espera que fosse tão forte.
Acho que até agora é a melhor ilustração do espírito de Cidade das Sombras que já encontrei e duvido que possa haver melhor. A quem fez a selecção, os meus mais sinceros parabens.
Ao "caramónico", mil obrigados, do fundo do coração adorei a homenagem e foi um dos presentes mais bonitos que ja me ofereceram....estas sempre a dizer que eu faço tudo por ti, acho que agora estamos quites porque posso dizer, que es das poucas pessoas que me entendes realmente e este video demonstra isso!


1 comentário:

  1. Tou comovido mana ='D
    Tu sabes bem o tao importante que tens sido para mim.
    Obrigado por essas palavras!!!
    :P

    ResponderEliminar